Boream gotas

Produto novo

22 Itens

Boream - 50ml

R$ 78,50

Avaliações e Comentários de Compradores

Ninguém postou um comentário ainda
neste idioma

Mais informações

.9

Composição (bisnaga 100g): Polímero carboxivinílico, espessante, água purificada, conservante, Essências Vibracionais Florais: Lacrima, Aesculus, Psidium.
 

Artrite, aumento de hormônios sexuais (testosterona, estradiol, DHEA, progesterona), coordenação motora, distúrbio da memória recente ou remota, envelhecimento, impotência, reumatismo, menopausa, obesidade, osteoporose, percepção. 
Na transição biológica da mulher, em especial durante a menopausa e a menstruação, é comum o aparecimento de irritabilidade, mau humor, nervosismo, depressão, angústia. No homem, a impotência sexual, o processo natural de envelhecimento e o reumatismo também promovem tais alterações. Associados a estas modificações no padrão emocional, podem ocorrer nos indivíduos osteoporose; disfunção sexual; esterilidade; endometriose; perda ou diminuição da libido; obesidade; alterações de hormônios como testosterona, estradiol, DHEA, progesterona; artrites; distúrbios da memória recente ou remota. O uso do frequencial floral Boream® se torna útil por promover o equilíbrio do fluxo energético nessas condições. Amplifica o fluxo energético que regula a bomba de sódio e potássio e algumas enzimas envolvidas no metabolismo endócrino, melhorando assim o equilíbrio vibracional nos casos de diabetes mellitus.

Introdução à Linha: A linha Ionquântic é harmonizadora e age por ação biofísica estimulando o campo magneto-elétrico ativando os códigos e chaves de memórias inativas.
Apresentação da Linha: São dados como harmonizadores. Por ação biofísica estimulam o campo magneto/elétrico, ou seja, códigos e chaves de memórias celulares inativas. Nossas células são dotadas de uma memória ou receita de estrutura e ação. Quando afloramos arquétipos patológicos, por meio de toxinas ambientais, alimentares, mentais, etc., Estas memórias ou receitas tornam-se adulteradas proporcionando uma desordem celular. Ex.: quando uma célula está em desordem, ela pode perder a informação de como captar nutrientes da alimentação. Ao reordenarmos este processo, promovemos a melhora do quadro. Portanto, ao corrigirmos este terreno biológico que se encontra em fase desordenada, o equilibramos fazendo-a vibrarem em sua frequência ideal.

30 outros produtos na mesma categoria:

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP

Imunidade