Diátese II Gel

Produto novo

22 Itens

Diátese II Gel - 100g

R$ 78,39

Avaliações e Comentários de Compradores

Ninguém postou um comentário ainda
neste idioma

Mais informações

Composição (bisnaga 100g): Polímero carboxivinílico, espessante, água purificada, conservante, Essências Vibracionais Florais: Vermonia escorpioides, Cupania vernalis.
 

DIÁTESE II - HIPOSTÊNICO– ÁCIDO E OXIDADO

Trata-se de um individuo que, na medida em passa o dia (ou período) vai se cansando, apresenta astenia progressiva que as vezes pode destruir sua auto confiança. Torna-se angustiada e pessimista, precisa muito de repouso, para retomar seus afazeres e recuperar sua capacidade de trabalho intelectual. É por natureza um individuo calmo, ponderado, ordenado, meticuloso, agarra-se a detalhes, não gosta de imprevistos, detesta o fato de ficar em débito, geralmente indiferente ao meio, parecendo não se interessar por nada.
Intelectualmente, tem dificuldade de se concentrar, prestar atenção nas aulas por muito tempo, nas ultimas aulas quase não aproveita o conteúdo, é ainda desatento, distraído, poupa esforços, fala pouco e só o que interessa.
É uma diátese constitucional. Por motivos variados, apresentará as seguintes características: Trata-se de um indivíduo Calmo, Ponderado, Metódico, Pessimista, Organizado, que apresenta astenia progressiva durante o dia, com necessidade de muito repouso, não gosta de imprevistos e organiza o seu tempo para descansar. Dorme cedo e acorda bem. Possui dificuldade de concentração. Apresenta predisposição para desequilíbrios do tipo infeccioso de repetição, especialmente com fragilidade nas vias respiratórias, podendo também apresentar distúrbios repetitivos digestivos, de pele e atrasos no desenvolvimento físico, ainda com tendências a obesidade e lentidão do metabolismo celular. Geralmente é indiferente ao meio, parecendo não se interessar por nada. Caracteriza-se por Todo o paciente Hipostênico é intolerante a Lactose. O uso da Essência Vibracional Corretor Hipostenicum influencia beneficamente na harmonização do indivíduo que se apresenta polarizado nesta diátese.

SINTOMAIS MAIS COMUNS: Perturbações respiratórias (infecções orais), Infecções frequentes (vírus), Perturbações Digestivas (Entero-Colites), Atraso no desenvolvimento físico da criança, Alergias juvenis (Urticárias, Eczemas, Acne juvenil, não confundir com alergia da Diátese I), Cefaléias Difusas, Obesidade, Diabetes, Celulite, Artrose, Variações Ponderais, Crises Reumáticas, Insuficiência funcional da Tireóide tipo hipotireoidismo, Alterações Menstruais (Hipomenorréia, dismenorréia, cistos no ovário), Colibacilose digestiva e urinária, Infecções dentárias e periodônticas (mesmo em pacientes que tem boa higiene bucal e ainda assim proliferam placas bacterianas) Distúrbios do crescimento ósseo e da estatura, Lentidão e dificuldade escolar ligada à baixa possibilidade de concentração e de compreensão, Fadiga progressiva por falta de resistência

30 outros produtos na mesma categoria:

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP

Imunidade