Diátese III Gel

Produto novo

22 Itens

Diátese III Gel - 100g

R$ 96,00

Avaliações e Comentários de Compradores

Ninguém postou um comentário ainda
neste idioma

Mais informações

Composição (bisnaga 100g): Polímero carboxivinílico, espessante, água purificada, conservante, Essências Vibracionais Florais: Cynara scolymus.
 

DIÁTESE III - DISTÔNICO – ALCALINO E REDUZIDO

Esta Diátese não é constitucional e geralmente é fruto de evolução da Diátese I. Aparece normalmente no adulto é um sinal de alerta para o médico, pois a instalação de disfunção orgânica de degeneração dá início a processos não curáveis. Já numa fase celular, onde as toxinas estão adentrando na célula, marca uma divisão entre doença funcional e orgânica. Sendo os Distônicos uma evolução dos Alérgicos. O indivíduo apresenta mudanças de humor com alternância energética, primeiramente, passa ser ansioso, depressivo, emotivo e melancólico. Esta Diátese é principalmente chamada de Distônica. Apresenta desequilíbrios nas esferas circulatórias, hormonais e emocionais. Passa de ansioso a depressivo ou para melancólico rapidamente, desafinando no seu acorde frequencial ideal. Apresenta pré-disposição ao envelhecimento geral prematuro, diminuição de memória, entusiasmo ou ânimo, concentração, sexualidade. Alteração do sono, com facilidade para iniciar o sono, porém acorda no meio da noite e sendo difícil conciliar o sono novamente. O uso da Essência Vibracional Corretor Distonicum influencia beneficamente na harmonização do indivíduo que se apresenta polarizado nesta diátese.
Esta Diátese se caracteriza por envelhecimento geral, diminuição da concentração, perda de memória, perda de entusiasmo (sem deixar de ser criativo), isto é importante para diferenciar da Diátese IV. Perda de ânimo, diminuição do desejo sexual (sem deixar de perder o prazer), alteração no sono, ou insônia, ou diminuição do sono ou da qualidade.
Apresenta fadiga progressiva no decorrer do dia. Amanhece ainda bem, porém no final da tarde está cansado, sente dores nos membros inferiores, por estase nervosa, que melhora ao levantar as pernas e são sensíveis a stress.

SINTOMAS MAIS COMUNS: Distonias Neurovegetativas, Perturbações circulatórias (varizes, hemorroidas, flebite), Doenças cardiocirculatórias, Distúrbios de deposição renal, Edemas dos membros inferiores, Distúrbios digestivos (Perda das informações para a produção de enzimas digestivas), Cefaléia geralmente occiptal, Tendência à elevação da pressão arterial, Artrose degenerativa, Distúrbios hormonais da menopausa, Perturbações metabólicas (Gota, Diabetes etc), Distúrbios Vaso Motores (Vertigens), Dispnéia neurótica, Asma e Rinites não alérgicas, Disfagias funcionais, Aerogastrocolia, Colopatias funcionais, Cefaléias psciciênicas, Astenia progressiva e duradoura, Ansiedade, Estados espasmódicos, Hemicranias difusas, Urticária crônica, Líquen, Eczema crônico. Já que a Diátese III é lesional (sai do âmbito funcional) encontramos sinais laboratoriais destas disfunções em aumento da: Uréia, Uricemia, Colesterol e triglicérides, Glicemia. também temos disfunções hormonais (menopausa e Andropausa), Diminuição das enzimas digestivas, Alcalose (Lembrar que a Diátese III é alcalino-reduzido), Anemias (em alguns casos).

30 outros produtos na mesma categoria:

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP

Imunidade