Promoção! G-Himunus Gel - 100g Fisioquantic G-Himunus Gel - 100g Ver maior

G-Himunus Gel - 100g

Produto novo

22 Itens

G-Himunus Gel - 100g

R$ 94,00

Avaliações e Comentários de Compradores

Ninguém postou um comentário ainda
neste idioma

Mais informações

Composição: (Bisnaga de 100g): Plímero carboxivinílico, espessante, água purificada, conservante, essências vibracionais e extratos florais: Cosmos bipinatus, Petrea subserrata, Lonicera caprifolium.

 

Estimulante do sistema imunológico, Homeoestático, Doenças autoimunes, Fibromialgia, Retardo de crescimento infantil, Infecção de repetição, Infecções em geral, Alergias.
O timo é um órgão que faz parte do sistema imunológico (sistema de defesa do organismo), encarregado de detectar e repelir a invasão de diferentes tipos de microorganismos (vírus, bactérias, fungos,protozoários, vermes, etc.). O timo involui ao longo da vida, sendo substituído por tecido adiposo. É importante dizer que mesmo atrofiado, continua exercendo sua função protetora. A função do timo é promover a maturação dos linfócitos T provenientes da medula óssea. Estas células deixam o órgão como células já maduras, indo para tecidos linfóides secundários, onde se tornam ativos para a resposta imune.
Outra função importante do timo é a produção de fatores de desenvolvimento e proliferação de linfócitos T como, por exemplo, a timosina alfa. Além disso, o timo produz hormônios, como timosina e timopoesina, que estimulam os órgãos linfáticos (baço, linfonodos e tonsilas).
Nos casos de deficiência imunológica, doenças auto-imunes (Lupus Eritematoso Sitêmico, artrite reumatóide, esclerose múltipla, dermatites, eczemas), infecções em geral (quadros febris, gripes, amigdalites), é necessária a estimulação da maturação das células de defesa (linfócitos T) pelo timo.

LINHA BIOFACTOR 

É um harmonizador (Indutor Frequencial) porque tanto auxilia na função como resgate estrutural, aciona a memória interna do ser, liberando informações para condução energética dos mesmo.
Como isso acontece? Reequilibrando as funções de trocas no organismo. Auxiliando na conduçãoda hamornia funcional perdida por interferências eletromagnéticas, ambientais, que foram inativadas (esquecidas) da forma original, a que todas as pessoas estão sujeitas todos os dias (carreadores informacionais por excêlencia).
O universo das informações: A ciência, especialmente no âmbito da física quântica, mensura e mostram de forma clara, o dimensionamento das frequências, das ondas e das oscilações a que estão sujeitos os elementos.
Como transmite? Quando a Essência Vibracional entra em contato com a boca, ocorre o que chamamos de efeito magnetoelétrico. Ou seja, cada célula possui em sua membrana um receptor que vibra como uma antena, captando a informação. Dependendo da frequência idêntica, serão aquelas a receber a informação do produto. Por isso, quando administramos elementos frequenciais a ação não é bioquímica e sim biofísica, via campo informacional.

30 outros produtos na mesma categoria:

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP

Imunidade