Promoção! Nefron - 50ml Fisioquantic Nefron - 50ml Ver maior

Nefron - 50ml

Produto novo

22 Itens

Nefron - 50ml

R$ 86,00

Avaliações e Comentários de Compradores

Ninguém postou um comentário ainda
neste idioma

Mais informações

Composição (frasco de 50 ml): Glicerina, água mineralizada, essências vibracionais e extratos florais: Tagetes, Pupulus, Desmondium sp.

 

Transtornos da excreção renal, oxalúria, nefrolitíase, cistopielite, hidronefrose, glomerulonefrites, papilomas vesicais, tenesmo vesical, adenoma prostático, refluxo vésico-ureteral, desintoxicação geral. A bexiga urinária é um órgão que juntamente com os rins, ureteres e uretra compõe o sistema excretor, exercendo como principal função acumular a urina produzida pelos rins. A bexiga está intimamente relacionada com os órgãos genitais femininos, portanto ambos são alterados quando da ocorrência de infecções. As principais alterações que acometem a bexiga são: cistite (infecção e/ou inflamação da bexiga), incontinência urinária (perda involuntária de urina), refluxo vesico-uretral.
O frequencial floral Nefron® auxilia no equilíbrio do fluxo energético e das vibrações que estão envolvidas nas alterações que acometem a bexiga.

LINHA BIOFACTOR

É um harmonizador (Indutor Frequencial) porque tanto auxilia na função como resgate estrutural, aciona a memória interna do ser, liberando informações para condução energética dos mesmo.
Como isso acontece? Reequilibrando as funções de trocas no organismo. Auxiliando na conduçãoda hamornia funcional perdida por interferências eletromagnéticas, ambientais, que foram inativadas (esquecidas) da forma original, a que todas as pessoas estão sujeitas todos os dias (carreadores informacionais por excêlencia).
O universo das informações: A ciência, especialmente no âmbito da física quântica, mensura e mostram de forma clara, o dimensionamento das frequências, das ondas e das oscilações a que estão sujeitos os elementos.
Como transmite? Quando a Essência Vibracional entra em contato com a boca, ocorre o que chamamos de efeito magnetoelétrico. Ou seja, cada célula possui em sua membrana um receptor que vibra como uma antena, captando a informação. Dependendo da frequência idêntica, serão aquelas a receber a informação do produto. Por isso, quando administramos elementos frequenciais a ação não é bioquímica e sim biofísica, via campo informacional.

30 outros produtos na mesma categoria:

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP

Imunidade